Faltou o Abraço

sexta-feira, 20 de julho de 2012.

Olá queridos que seguem o blog a paz de Deus para todos!

Sobrevivência é assim que chamamos o período  que deixamos para trás com gosto de vitória!


Ouvi dizer que alguns nascem com uma estrela maior, mais brilhante aqueles que tem uma simples gripe, uma simples virose, um simples em tudo. Pois é parece que essa estrela não veio para mim, tudo aqui no meu corpo se torna um agravante e é nessa hora que o desânimo toma conta de mim, a semana anterior ao meu aniversário estava doente e a semana após fiquei doente novamente pra não bastar uma única enfermidade sempre vem outra e agrava a situação. É horrível retornar ao hospital depois que cantei vitoria de 3 meses longe dele, sim foi uma noite mas com gosto de semanas, vai pedir pra sofrer assim. Por isso quando você achar que tá difícil a sua vida, pensa que tem gente pior, não fica pedindo pra Deus diminuir seu fardo pra Deus dar uma ajudinha ou coisa do tipo. Se tem algo que aprendi nessa minha caminhada Cristã é agradecer  e confiar, eu não faço outra coisa melhor que Louvar a Deus nos dias ruins, então aprende também!


O dia das mães foi doloroso; parte dele na realidade, a manhã, à tarde, o almoço foi tudo maravilhoso acompanhado de grandes amigos quem posso dizer irmãos, eu sorri mesmo sem vontade, recebi mensagens de apoio, até o culto da noite naquela igreja que voltei que digo ser minha casa, todos os anos que se passaram as homenagens de datas especiais eram na parte da escola dominical, mas dessa vez tinha que ser diferente. Claro que eu não ia aguentar tamanha emoção de ver crianças cantando tudo o que sempre disse e ainda gostaria de continuar dizendo para minha Mãe. Era impossível sair da igreja sem que ninguém notasse meu estado emocional, passado um tempo tentando conter minhas próprias lágrimas a Tia Lú como sempre apareceu para me abraçar, enxugar minhas lágrimas orar comigo e profetizar ao meu respeito ela realmente acredita que eu serei uma ótima mãe, que eu terei um futuro muito abençoado, eu não posso me culpar, minha mãe foi vencida por uma grande tristeza.


O meu aniversário foi “Legal” e nada, além disso, eu sempre me emociono  com os recados das pessoas que eu sei que me amam mesmo, pessoas que sonham em ser parecidas comigo, sonham em ter a minha força... pois é e eu nem tenho receita pra isso, quem me criou sabe e jogou a forma fora, também ouvi dizer que pessoas como eu não se faz mais. “QUE EU DIMINUA, PARA QUE JESUS CRESÇA EM MIM.”



Por fim dois desafios vencidos passou como sempre, é aquela coisa vai e volta pior é saber que meu médico deu um nome pra isso, a sua depressão é acompanhada de dor companheira.

Finalizando em todos esses dias faltou uma só coisa, a mais importante delas O MAIS IMPORTANTE ABRAÇO, poderia ter resumido tudo em faltou o abraço, seria suficiente!!


Leia o artigo anterior clique aqui!

Kelly Francisca
kefrancis15@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário