A Carta "Tudo o que eu não vi em mim"

segunda-feira, 26 de setembro de 2011.

Hoje eu quero compartilhar com você uma carta que recebi de uma amiga americana que fez intercambio em minha faculdade.

Querida Kelly,

Não posso imaginar minha vida sem você e vir para UniFil (FACULDADE) e ver você. Eu sempre fico mais feliz, relaxada e com mais confiança depois de passar tempo com você.

Você é tão bonita, cheia de graça, positiva, energética e boazinha, você é minha Modelo de como viver a vida. Eu sempre vou lembrar de você, e como você ajuda quando não precisa, conversa comigo quando não precisava, me avisou da aula de fisiologia com a rã (rsrsrsrsrrsrs).

E seu sorriso é tão grande e tão alegre. Você sempre cuida de mim com carinho, simpatia e um coração totalmente aberto. Sempre vou ser grata por sua ajuda nas aulas de anatomia e você será uma Fisioterapeuta maravilhosa! Não muda, você é fantástica como você é agora.

Quero que você saiba que leva luz, felicidade, conforto nas vidas que você toca e que o mundo tem a sorte de ter você. Sinto tanta sorte e orgulho de e estudar e ter amizade com você. Eu sempre vou lembrar de você e você sempre tem uma casa nos Estados Unidos.
 
Desde já sinto muita saudade. Te amo e cuide-se.

Essa foi uma das coisas que mais me emocionou em toda minha vida e confesso, que muitas vezes, Deus precisou usar pessoas ou me chacoalhar para que eu entendesse que realmente sou especial. Em tão pouco tempo juntas um inglês misturado com português ela observou tudo o que eu nunca vi em mim.

E você já se sentiu como eu? Precisou de um chacoalhar de Deus? É maravilhoso quando entendemos o valor que temos, e a diferença que fazemos na vida das pessoas.

Pense o que há em você pra fazer a diferença na vida das pessoas?!


Leia o artigo anterior clique aqui!



Kelly Francisca
kefrancis15@hotmail.com


0 comentários:

Postar um comentário