Despedidas Trágicas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011.
Minha mãe sempre foi muito forte, Mulher de fé, admirável um exemplo de luta para os que estavam ao seu redor, eu não cheguei a conhecer minha avó materna, mas eu sei o quanto ela era especial.

Mamãe vivia com minha avó e meus dois tios na fazenda de uma família que com o tempo os acolheram, eram muitos irmãos e minha mãe era tratada como um deles; tive a oportunidade de conhecê-los de ser chamada e tratada como uma sobrinha e tenho eles como tios até os dias de hoje; eu cheguei a conhecer minha avó postiça, eu tenho uma lembrança bem gostosa da Vó Cidália eu a amava muito me lembro quando ela partiu eu ainda era muito criança um dia frio e chuvoso.

Nossa vida é feita de momentos felizes, mas também de momentos tristes, pois são eles que nos ajudam a vencer, momentos esses que vem pra nos fortalecer e Deus sabe a medida de momentos tristes pra nos dar, até estarmos totalmente preparados para o que ele tem de melhor pra nós. Isso me faz pensar em todo o sofrimento que minha mãe viveu também nesta época, seu irmão caçula se suicidou com uma corda no pescoço, minha avó materna se foi de uma maneira trágica no hospital com um medicamento errado.

Muitos anos passados meu querido tio cometeu o suicídio jogando-se na linha de trem. Sinto muita falta deste meu tio era um atleta, vencia todas as grandes provas  de atletismo que competia, ele sempre era o atleta que defendia a cidade, tinha muitas medalhas e troféus, era alegre, divertidíssimo eu amava receber suas visitas em casa.

E se foi de uma maneira triste e trágica, minha mãe seguiu em frente com sua vida tendo apenas eu e meu irmão como família próxima e sua família postiça que sempre carinhosamente a chamavam de Suza.

Continua no próximo artigo...
Kelly Francisca
kefrancis15@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário