Dizer Eu Te Amo Pela Última Vez!

terça-feira, 16 de agosto de 2011.
Nesse período perdi um Tio muito querido que me amava muito e eu a ele, me lembro que eu fui a última a vê-lo em vida. Eu continuava com meus seis anos de idade e meu tio pediu para que apenas eu estivesse com ele no quarto onde ele vinha partir após algumas palavras.

No começo todos foram contra; "claro que não vamos permitir uma criança justo nessa hora com ele, não!"

Mas, o pedido dele foi mais forte. Me coloquei ao lado dele, peguei em sua mão e disse:

_Oi Tio eu estou aqui, (ele abriu um sorriso);
Disse então: _"Você sempre será a princesa do tio, você quando nasceu trouxe brilho aos meus olhos e alegria a todos, você irá longe minha pequena" ( e ele se foi...) Posso fechar meus olhos agora e ver nitidamente como Deus traz a minha memória aquela cena.

Nesse momento não estou triste, mas recebo a alegria de Deus, pois é uma memória que me traz esperança.

Eu me levantei bem quietinha, fui até a porta e chamei pela minha mãe, ela veio ao meu encontro e pude dizer a ela as palavras dele pra mim, eu estava serena, calma em meio a tanto desespero, então a mão de minha mãe passou pelo meu rosto e ouvi dela:
_"Sim, minha filha você é especial vá brincar agora!"

Nesse tempo por ser uma criança, quem iria acreditar no meu sentimento? Quem iria ouvir o que a mim foi dito?

Passado alguns meses nos mudamos de casa, uma casa linda e grande, com um quintal também grande só pra nós, minha tia e meu avô seguiram morando conosco. Ah meu amado(a) quanta coisa ainda estava por vir...
Meu avô queridíssimo, amado; era tabagista o que lhe trouxe um mau terrível, aos poucos uma doença tomou conta dos seus pulmões e com o tempo ele foi piorando, ele amava minha mãe como um pai ama sua filha, e minha mãe o amava e se dedicava a cuidar dele dia-a-dia, o tempo foi passando e vi que meu avô não queria a presença dos seus seis filhos, ele apenas queria a minha mãe (nora) por perto e meu pai (filho). Os quarenta e um dias que ele passou no Hospital foram quarenta e um dias que fiquei sem minha mãe, pois ela estava com ele em todo tempo. Eu sentia muita falta dos dois em minha casa e por ser criança eu não podia ir ás visitas, mas um dia.... Eu consegui (risos).

Pequenina que era, ligeirinha passava despercebida e cheguei a vê-los, quantas saudades eu estava que lindo o sorriso de minha mãe a me ver e as mãos do meu avô a me chamar. Nesse dia meu avô se foi e sabe onde eu estava? Escondida embaixo da cama do hospital. Eu o vi partir podendo dizer eu te amo pela ultima vez!

Foi então que mesmo criança eu me despedia de quem eu amava mais uma vez! E ai se iniciaria o grande período de depressão que vivi ao lado do meu eterno amor! Mãe

Continua no próximo artigo...

Kelly Francisca
kefrancis15@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário