Escolhida Para Ser Especial

sexta-feira, 12 de agosto de 2011.
Vou contar a você a história da minha vida e esta não será uma parte, não será curta. Mas será encorajador para a sua História de vida! E isso é real?! Você irá descobrir.

E onde começa a História? Como ela começa? Sim, Você pode me perguntar!

Na corrida dos espermatozóides, muitos, muitos o quanto consegue imaginar. E eu consegui chegar lá no meio daqueles muitos eu fui à escolhida, escolhida para ser especial.

Desistir? Ser derrotada? Eu já era a escolhida, só não sabia disso, na minha Genética já havia teimosia, força e superação, na minha Genética O SANGUE já corria e a vida se iniciaria.

Um espermatozóide e um óvulo: o inicio da formação de uma vencedora.

Então eu começo a ser autora da minha vida e não Vítima da minha história, porque eu e você não podemos apagar nossa memória, nem as experiências que trazem dor assim como as que nos trazem prazer. Mas ela pode ser reescrita.

No dia 15 de maio de 1987 em Cornélio Procópio as 7hrs da manhã, no Hospital Cristo Rei, nascia um Bebê através de um parto cesárea, um bebê que não chorou de inicio, porém foi preciso um pouco mais para que mamãe e papai ouvisse o primeiro som que brotava de mim. Chorar é a primeira coisa que aprendemos no mundo  e é a primeira que represamos.

Durante 1 mês eu permaneci um bebê sem nome, isso mesmo meu nome ainda não havia sido escolhido, nem com os 9 meses de gestação; foi necessário mais um mês para que Francisca torna-se o segundo Nome e Finalmente Kelly cujo o significado é “Donzela Guerreira”. Quando espermatozóide eu fui escolhida pelo autor da vida para ser uma vencedora e com 1 mês de vida quem deu o meu nome não imaginou tamanho o significado que seria compatível com o que Deus já havia planejado.


Continua no próximo artigo Clique Aqui!
Kelly Francisca
kefrancis15@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário