O Cuidado e a Proteção de Deus!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011.
Queridos do Blog esses dias que estou escrevendo são dias de muita dor, muito choro. As Lágrimas são incessantes até o último destes artigos vocês entenderão o tamanho da dor, mas quão grande é a superioridade da graça e do braço forte de quem me amou e te amou primeiro... Deus”

Desejo que seu espírito, sua mente compreenda neste momento que mesmo criança em todos os momentos de perda eu jamais levantei meus olhos e disse “Porque, Deus? Porque, comigo? Em todo esse tempo fui grata e adorei meu amado!

Ainda que a palavra diga “Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. Sl121:1-2. Em todo tempo meus olhos estão fixados no Deus da minha Justiça a quem recito á ele este salmo.

E veja o cuidado de Deus a proteção dEle no Sl 121-3 “Ele não permitirá que os teus pés vacilem;não dormitará aquele que te guarda. Deus nunca dorme meu amado, não tem como ele se esquecer do cuidado que ele tem com você. Enquanto você sim se deita, se levanta faz coisas em todo tempo; entender a forma do cuidado de Deus, entender que Deus não se esquece de você é imensamente Maravilhoso.

Muitas vezes no meio do caminho nos confundimos com o que algumas pessoas dizem, setas que vem em nossa mente,muitas vezes essas setas  dizem que ele dormiu “esqueceu” de você mas isso é impossivel, isso é confirmado no SL121-4 “É certo que não dormita,nem dorme o guarda de Israel.

Então eu me lembro do cuidado de minha mãe comigo, com meu irmão que já estava 3 anos a minha frente, o cuidado de Deus é como o cuidado da nossa Mãe, por isso depois do choro meu coração se conforta porque recebo o cuidado de Deus (o cuidado de minha mãe agora distante). Muitas vezes deito em minha cama me encolho todinha e sinto a mão de Deus passando sobre minha face e seu espírito me acolhendo em suas asas. O cuidado de Deus sempre estará presente, mesmo quando não parecer, creia na fidelidade dele, creia no que ainda está por vir, creia no que você ainda irá ler.

Eu sei o quando é dificil mas creia, persevere!!!

Ah o quanto eu perseverei em meio a dor, o alívio ainda não veio por completo pois eu mesmo adiei (você irá entender, vou escrever um artigo só para dizer de quando adiei a bênção de Deus sobre a minha vida). Mas, o importante a chave de tudo isso é perseverar e eu amado?? Eu continuo....PERSEVERANDO!

O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. Sl.121: 5-8


Continua no próximo artigo...

Que ler o artigo anterior a esse Clique Aqui!


Kelly Francisca
kefrancis15@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário